SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quinta-feira, 28 de junho de 2012

DA VIDA NADA SE LEVA?


Quando estudamos sobre a nossa realidade,a vida do espírito que passa por experiência em vários corpos, diversas formas em indefinível número de planetas, fica curioso este hábito ou a crença de levar uma recordação, um suvenir. Já imaginou o que seria de nossas vidas e de nossas estantes, armários e guarda objetos ou afins?
Esta é uma valorosa lição que quanto antes aprendemos, diminuímos um ponto de dor em nossa alma.
Da vida nada se leva do que for composto da matéria orgânica de cada planeta, porem as emoções, o aprendizado, o amadurecimento, tudo de bom ou tudo que causou desconforto, os problemas, as indiferenças, as injustiças, etc. Cabe a cada um escolher o que quer levar na bagagem. Assim vai uma dica valorosa. Sabe aquilo de só ir ao supermercado fazer compras depois do almoço, porque se você for com fome, vai comprar um montão de coisas que não precisa, pois você está movido pela fome? 
Quando for escolher a cada dia, o que colocar nesta "mala", não o faça com fome de carinho, afeto, amor, ilusão. Alimente-se da presença daqueles que te preenchem e só depois comece fazer as malas, assim levará somente o que precisa, não haverá excesso de coisas sem utilidade que só fazem a mala pesar ainda mais. Ao final de cada dia avalie o que de bom e proveitoso ele teve, sempre há algo que mereça ser guardado.
Este planeta é muito lindo, as cores, flores, paisagens, animais, rios, lagos, montanhas, mares, campos e sem falar de como o espaço é belo visto daqui de baixo.
Seja justo com você, com as suas experiências e com aqueles que estão sempre ao seu lado segurando sua mão. Não estamos sozinhos Amigos encarnados e desencarnados estão sempre prontos para nos apoiar e esse amor é algo que vale muito e precisa ser carregado no coração,pois nos acompanhará por onde estivermos. E este tipo de "bagagem" é leve e eleva a alma para a grandeza da vida.
NAMASTÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário