SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ALLAN KARDEC

No Curso de ontem, sobre a vida, sobre espiritismo, conversamos a respeito da reencarnação. Um processo longo, bem elaborado com planejamento da estrutura física, altura, cor de pele,  tipo sanguíneo, como será o cabelo, os olhos. Depois da constituição familiar, com quem vou viver,quais os pontos fortes e os pontos fracos desta relação, quem vem pra dar uma força, como os nossos amigos espirituais ficarão 24 horas conectados, não do lado, mas conectados para dar um suporte no que precisarmos. O que trazemos de tudo o que vivemos e quem somos, nossas metas, objetivos a proposta de construir alguém melhor em mim. Por este motivo é que tenho a cada dia profundo respeito e gratidão ao trabalho e competência de Allan Kardec. Ele foi de uma dedicação e um comprometimento com o espiritismo que me deixa sem palavras. Por isso meu convite hoje é: Leiam as obras da codificação e não fiquemos apenas em conhecer O Evangelho Segundo o Espiritismo, A Genese, O Céu e o Inferno, O Livro dos Médiuns, O Livro dos Espíritos e Obras Póstumas, apenas através das palestras. Não deixe que a interpretação de outra pessoa te prive de conhecer o trabalho incansável deste grande homem, que serviu a Jesus na construção de uma sociedade melhor.
NAMASTÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário