SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

terça-feira, 19 de junho de 2012

convidada: ANGELA DINIZ


RETORNO
Desculpem-me pela longa demora... poderia arrumar milhares de desculpas para justificar a minha ausência no blog, no entanto, não o farei, pois sei que por mais que tentemos nos justificar, sabemos que sempre poderíamos ter feito um pouco mais.
Mas, se acreditamos que tudo tem um propósito nesta vida, retorno com mais conhecimento e com muito mais vontade de discutir questões relacionadas à educação associando o que a Doutrina Espírita nos ensina.
Confesso que estou ainda engatinhando nos estudos espíritas e também nos estudos pedagógicos, mas a cada novo aprendizado, a minha maior vontade é poder compartilhar com vocês todas as minhas impressões e por isso, hoje, eu trago um vídeo chamado “Aprender a Aprender”.
Assistam, reflitam, compartilhem...

Um grande abraço,

Ângela Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário