SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

segunda-feira, 18 de junho de 2012

BOM DIA

Mais uma manhã nasce e os raios do Sol começam aquecer este abençoado Planeta, onde estamos passando algum tempo. Este cenário nos dá a sensação de recomeço. É como se a luz da manhã, nos convidasse para aproveitar melhor as oportunidades que a vida traz. A seu tempo, todos nós voltaremos para a nossa pátria espiritual, e o que levaremos na bagagem? Para ter êxito nesta empreitada coloquemos atenção no que desejamos e não naquilo que nos estaciona. Se tenho problemas com meu chefe, meu foco deve ser o prazer que sinto na realização profissional, na execução do meu trabalho, na remuneração que ele me proporciona. Se tenho um convívio doméstico difícil, é saudável que o foco seja a oportunidade de ajustar estas relações para nossa ascensão moral e estar ao lado de alguém que nos desafia constantemente é uma boa alavanca para o auto conhecimento. Se não tenho capacitação intelectual e me falta recursos para adquirir precioso bem, está ai uma boa tarefa de busca e construção de quem desejo ser. Se a doença me acompanha, tenho então o valoroso aprendizado da disciplina nos horários de medicação e tratamentos e a esperança renovada a cada manhã de que em breve estarei curado.
Seja qual for o nosso desafio reencarnatório esta amanhecer é um convite para aprendermos colocar atenção no que queremos e não naquilo que me paralisa.
NAMASTÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário