SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quinta-feira, 14 de março de 2013

RÉGUA

Ontem reencontrei alguns amigos que há muito não via e ouvi a frase " Como você está diferente, mas continua a mesma".
Na hora todos rimos, porém esta frase ficou batucando na minha cabeça. Como é bom nos percebermos. Sempre achei que evoluo a passos lentos, porém quando em contato com estes amigos, pude medir o que é este diferente e perceber que em muitos assuntos já andei bastante, porém sem perder a minha essência, sem deixar de ser quem eu sou.
Então pensei em compartilhar com vocês, que tal medir o quanto você já andou? Que tal avaliar onde estava e onde conseguiu chegar, para tirar um pouco do ranço daquela frase tantas vezes ouvidas "Somos imperfeitos", "Precisamos andar muito para merecermos algo de bom", e outras que só nos colocam pra baixo e nos prendem ao que fomos, não nos deixando que já andamos um bom pedaço, e mesmo sabendo que temos muito pela frente, já saímos do lugar e isso é motivo de comemoração, pois é uma vitória.
Vou olhar com mais respeito minhas vitórias diárias, elas me fizeram ficar "Tão diferente" e respeitar minha essência,pois é ela quem me faz "Continuar a mesma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário