SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

sexta-feira, 29 de março de 2013

CRISTO

Fico tão focada em meus medos, inseguranças que corro o risco de não ver o que de bom a vida me traz. Conhecer a doutrina espírita, estudar e aplicar sua ciência, viver sua filosofia e abraçar sua religião, é um farol neste oceano de dúvidas por onde costumo navegar.
Ouço diariamente mensagens de estímulo com propostas de renovação do bom ânimo e mesmo assim, parece que quero acreditar mais em naquilo que me derruba, do que no Cristo que me fortalece.
Está ai um bom desafio, manter sempre a cabeça erguida para vislumbrar as possibilidades no horizonte. Não para ser a "mulher-maravilha", mas para sempre ver que Jesus está ao meu lado, segurando a minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário