SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

sábado, 9 de março de 2013

JESUS O MELHOR CONSELHEIRO

Ontem durante o trabalho com um grupo de autoconhecimento fiz uma brincadeira que é lá do tempo da Mocidade,  disse que em alguns casos se afastar o obsessor do corpo material a pessoa desencarna, a ideia era se afastar o espírito "ruim" o corpo fica sem vida, ou seja o próprio ser que habita aquele corpo é o problema. Porém alguns tiveram dúvidas se, um desencarnado tem esse poder, "Se eu for, você vai junto comigo".Isso chamou minha atenção para alguns pontos.
Acreditamos tanto assim nessa tal "Força do Mal"?  Desacreditamos tanto assim na nossa capacidade de ser, superar e me bancar? Onde ficariam então as Leis Divinas nessa história?
Deus é o criador da vida, Pai de Amor e de Misericórdia, não estamos a merce de tudo e qualquer evento.
A literatura espírita, nas páginas de André Luiz, Suely Caldas, Divaldo Pereira Franco, Joanna de Ângelis e tantos outro escritores sérios no compromisso do esclarecimento e não de fazer seguidores, traz tanta informação coerente e libertadora, por que ainda queremos alguém que dê palpites nas nossas escolhas?
Não fazemos dos nossos dias um sacerdócio para sair por ai em busca de guias, mentores ou gurus.
Quer um líder, alguém que te consola e ampara, que te diz qual o melhor caminho a seguir, um farol nas noites escuras, um bálsamo, um amigo para toda vida? Encontre Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário