SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

sábado, 30 de março de 2013

EU

O quanto estamos congruentes com a nossa proposta de vida? A cada momento todas as situações me levam para a observação e na maioria das vezes não o faço. O modo como um vendedor da banca de verduras interage comigo e como respondo a sua solicitação e todo contexto no qual estamos inseridos, são elementos riquíssimos que pedem a observação de olhos que pesquisam, mas meus olhos são frágeis, assim como as asas de uma borboleta que acaba de sair do casulo, e precisam de exercícios para que se fortaleçam, meus olhos precisam de observações pequenas e diárias para que aprendam a enxergar os elementos de estudo e auto conhecimento que me oferece cada encarnação, nos mais diversos sistemas de vida que o universo disponibiliza, pois ainda insisto em ver cada objeto que uso neste planeta como meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário