SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

terça-feira, 12 de março de 2013

GRATIDÃO TERRA

Mais um dia começa neste planetinha tão lindo que me recebeu. E eu atordoada com compromissos, deveres, obrigações, problemas, contas, mas ... será que é pra isso que estou aqui? será que pedi guarida para surtar? se fosse pra ficar maluca, com foco apenas nos problemas, eu não precisaria de uma paisagem tão bela, qualquer toca serviria. Acabo acreditando que tem algo a mais. É claro que preciso resolver, superar meus desafios, porém começo a crer que esse não precisa ser o foco da minha morada provisória por aqui. Talvez o céu seja tão belo, pra eu tirar um pouco o nariz do chão, e as flores sejam tão lindas pra eu parar de ver só dor e desgraça, os animais sejam tão entregues ao fluxo da vida, pra que eu entenda que não estou no controle de nada, apenas a frente de um projeto maravilhosamente incrível, o de ser pleno em comunhão com a vontade Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário