SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

segunda-feira, 25 de março de 2013

O QUE EU QUERO?

Passamos a tempo todo ralando os joelhos em questões difíceis, maiores do que no momento consigo resolver. Então divulgo que sou imperfeita e que não consigo, que tenho muito para aprender.
Isso é muito injusto, pois se ainda não estou capacitada para algumas ações, como quero obter um resultado satisfatório?
Preciso aprender ouvir minhas emoções, desejos, dificuldades e necessidades. Preciso encontrar meu ponto de partida. A meditação ajuda muito e ajuda profissional também. Porém é imprescindível que eu me aceite e tenha comigo toda paciência que minha limitação solicita.
Se quero transformar, primeiro preciso reconhecer onde estou. Meu ponto de partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário