SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

domingo, 15 de julho de 2012

NOTURNO CADEIRANTES

Acabo de chegar do Teatro Dias Gomes, onde assisti ao espetáculo Noturno da Oficina dos Menestréis, obra de Oswaldo Montenegro, dirigida e adaptada para Noturno Cadeirantes por Deto Montenegro.
A emoção, o ambiente, a Direção, a Música, o Elenco, Iluminação, Figurino, Fotografia, Posicionamento em Cena e sem falar nas cadeiras de roda que faziam parte dos adereços, foi uma experiência ímpar em minha existência.
Assim convido vocês que me acompanham no blog, nas aulas, palestras ... Conheçam a ARTE.
Tenho a plena convicção de que o resultado deste espetáculo na vida de quem o assistiu é semelhante a  um milhão de abraços, um milhão de sessões de terapia, um milhão de anti depressivos, um milhão de palestras assistidas, um milhão de tratamento de passe, um milhão de litros de água fluidificada e mais um milhão daquilo que você quiser...
Não que estes recursos não tenham efeitos, mas nós os estamos usando e saímos da Casa Espírita mortos, mornos, insossos...
O Espetáculo Noturno Cadeirantes faz com que nos sintamos vivos, com vontade de amar, de crescer, de ser, de engolir o mundo.
Quero estender aqui meus parabéns a esta equipe de profissionais que trabalhou para tal resultado.
Minha gratidão a Deto Montenegro, ao elenco, aos músicos, a iluminação e especialmente ao amigo Lucas, que nos estendeu o convite.
Ah! O Espetáculo Noturno Cadeirantes faz também o papel de inclusão e isso não poderia deixar de citar. Ele inclui pessoas como nós, os sonâmbulos da "realidade", ao desperto mundo da consciência do ser e das infinitas possibilidades.
A arte sempre nos mostra um caminho.
Mais uma vez parabéns e minha gratidão por poder assistir algo tão impactante e singelo.
informações: www.oficinadosmenestreis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário