SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quinta-feira, 19 de julho de 2012

CONTINUE A NADAR

Acho que tenho o controle de tudo, que só eu sei o que é melhor, que meu jeito é o certo, que do meu modo as coisas são mais seguras, que só eu sei como proceder, explicar e ensinar...
Então ... numa tarde de férias escolares dos meus filhos, assistimos ao bom e (antigo ... rs), longa animado da Pixar, Procurando Nemo...
(suspiro)
E vem uma animação e me ensina mais um pouquinho.
A vida, viver não é so jeito que eu quero ou do jeito que eu sei ... é adaptar-me as diferenças ... não entre pessoas, mas nas diversas maneiras de aprender...
Não é somente no centro espírita, ou na Escola, ou no Lar
O processo de aprendizagem é continuo, está em toda parte ... eu é que não estava  enxergando ...
E mesmo assim :
"CONTNUE A NADAR, CONTINUE A NADAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário