SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quinta-feira, 26 de julho de 2012

INTEGRAR

Estou desenvolvendo o hábito de caminhar todas as manhãs, seguindo orientações do meu coach.Confesso que no inicio fui bastante resistente, não conseguia entender o que algum tempo de caminhada poderia fazer por mim, pela minha vida, meus conflitos, meus problemas, meus anseios.
Porém, a disciplina, a concentração a individualidade que experimento enquanto caminho, estão me auxiliando a estipular metas alcançáveis e estou direcionando melhor minha energia e terminando o percurso com propostas concretas para realizar durante o dia.
Para quem tem problemas de dispersão e falta de foco, foi um santo remédio. Integrar-me com a natureza ao meu redor e comigo mesma.
E percebi que Deus fala conosco em diferentes dialetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário