SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quarta-feira, 17 de abril de 2013

SUCESSO

Ontem o dia foi de sucesso, consegui observar meu posicionamento diante das situações que a vida me oferece, porém o êxito não exonera a atenção, como a experiência de ontem foi bem sucedida a proposta para o dia de hoje é usar a mesma tática e continuar me observando antes de agir e perceber qual impulso eu tenho diante da diversidade da vida. Que vontades eu sinto quando algo me é apresentado. O que me faz sentir raiva, medo, alegria, orgulho, vergonha e depois de identificada a emoção é trabalhar onde esta crença, valor ou trauma foram instalados. Muito bom fazer isso, sobra tempo nenhum para cuidar da vida dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário