SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

terça-feira, 30 de abril de 2013

EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO

"O Espiritismo se encontra por toda parte , na antiguidade, e em todas as épocas da Humanidade. Em tudo encontramos sues traços, nos escritos, nas crenças e nos monumentos, e é por isso que, se ele abre novos horizontes para o futuro, lança também uma viva luz sobre os mistérios do passado."
E eu em minhas filosofias penso que ele nos deixa claro sobre a preciosidade que é o presente. Vamos viver o dia de hoje com todo o respeito que ele merece,pois amanhã poderemos estar num outro contexto e eu não desejo carregar comigo algo por dizer ou por fazer, busco a cada dia minha plenitude, não a perfeição, mas viver a cada instante quem eu sou. Desempenhar meus papeis como sei e com atenção, sem cobranças destruidoras, mas colocando propostas construtivas. Como dialogar melhor com meus filhos, como atuar melhor no meu trabalho, como ter atenção ao andar pela rua, como interagir com desconhecidos, o respeito que deve ser usado com os amigos, o cuidado com os parentes, tudo que envolve outra pessoa é algo delicado, pois pode ser a última vez que a veremos nesta existência e na maioria das vezes não me dou conta disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário