SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quarta-feira, 3 de abril de 2013

DILEMA

Como diferenciar o que preciso do que desejo? Está ai a chave para um caminho de libertação, porém, metade de mim quer estar presa, acreditar que pertence.
Como é complexa a natureza humana, desejo ser livre, pertencendo, estando presa e reproduzindo atos que fazem com que eu me mantenha em perpétua escravidão. Sonhamos com o sol através de uma janela, mas não tenho coragem de atravessar a porta. Que crença é esta onde entendo que ser conduzido é melhor do que ser autônomo?
Bom trabalho aparelhos repressores!
Mas a minha questão é: Quero sair? Quero pagar o preço? Quem disse que este preço é alto? Alto para quem? O que é alto de fato?
Jesus disse que conhecendo a verdade, ela nos libertará. Que verdade? A minha. Libertar de quem? De mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário