SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

segunda-feira, 29 de abril de 2013

OPORTUNIDADE ÚNICA

Viver o agora com consciência e despertar esse hábito em mim para que ele passe a ser uma constante e não um ato que ocorre de vez em quando. Olhar aqueles que hoje são meus filhos, pais, irmãos, amigos, companheiro, alunos, superiores, expectadores e todos com quem me relaciono com os olhos do espírito e questionar, qual a impressão que reservam de mim? Que tipo de registro estou gravando nas pessoas e qual impressão escolho gravar de cada um? Olhar o ser como um espírito que vive uma experiência na matéria é uma atividade que em muito tem me agradado e colaborado para o auto conhecimento.
Só por hoje tentarei ficar atenta aos que estão a minha volta e como reajo a sua ação.
que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário