SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

segunda-feira, 22 de abril de 2013

PEQUENOS MILAGRES

Hoje especialmente acordei com um desânimo grande e tive dificuldades em sair da cama, porém, enquanto estava deitada, fiz uma prece pedindo aos bons amigos da espiritualidade superior que viessem em meu auxílio, entendia que tinha um problema e não conseguia resolvê-lo sozinha, fiz uma prece disse: "Amado Irmão Maior, seja hoje em minha vida uma presença de bençãos, porém que eu enxergue esse pequeno milagre". Aos poucos comecei as atividades diárias e cade o desânimo?
Como o nosso dia está repleto de pequenos milagres, Senhor, dia-me sabedoria para enxergá-los e por eles dar graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário