SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

segunda-feira, 8 de abril de 2013

O OUTRO

Estava pensando em quanto tempo desperdicei deixando que os outros escolhessem para mim como deveria me vestir, andar, falar, reagir, pensar. Como fui ingênua, não conseguimos agradar todo mundo, pensar assim é ser extremamente vaidoso e arrogante, e na época em que agia assim, eu dizia:" Só faço assim pelas pessoas, e não por mim". Tempos curiosos estes onde tentamos mostrar a nossa superioridade, fingindo-se de humilde. Onde eu me faço de dócil para poder esconder minhas garras. Bendita seja a essência do ser que não pode ser manipulada, simplesmente é, independente da vontade da vaidade. Somos quem somos e não quem fingimos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário