SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TEMPOS DE GUERRA

O tempo onde temos vergonha de ser quem somos, não aceitamos nossos pontos fracos, recusamos nossos defeitos, nos sentimos envergonhados por nossas quedas, desqualificamos as nossas experiências, sufocamos aquilo que temos de original, negamos a nossa essência e ridicularizamos os nossos medos é o tempo de guerra.
Pouco importa a paz mundial se vivo um conflito desleal e desumano contra quem eu sou.
Busquemos tempos de paz. Olhemos para dentro de nós, encontremos nossos medos, angústias, tendências e conflitos e abracemos aquilo que somos, acolhendo o que somos, respeitando o que somos, ajustando o que não está bom e fortalecendo o que temos de melhor.
O tempo em que eu amar a mim e ao meu próximo como um, esses serão tempos de paz.
que assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário