SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

COMEÇAR O DIA

Diante da oferta de um novo dia, como reagimos?
Somos nós aqueles que sentam na beirada da cadeira olhando o fruto de nossas conquistas, como se nada valessem e lamentamos começar um dia exatamente igual?
Porém é curioso ver que de igual o dia não tem nada. Nova data, novo ano, novas oportunidades de fazer dar certo o nosso sonho, aquilo pelo qual continuamos, a nossa vontade de falar e ser ouvido. A possibilidade de pelo menos, tentar para que ao findar desse novo dia, eu tenha mais confiança em mim e no amparo que recebo da vida.
Que seja hoje o meu melhor dia, hoje, agora é o meu presente.
que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário