SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

EMETU

Quando comento como foi um evento de mocidade espírita, algumas pessoas levam para o lado do elogio e alguns chegam a dizer que estou bajulando ou como é de uso popular , "puxa saco".
Porém quando se tem a oportunidade da mediunidade, quando se tem a oportunidade do estudo da codificação espírita fica complexo demais descrever o que se viveu, porque qualquer palavra que se precise usar é de ordem construtiva e elevatória.
Nunca disse e nem direi que os jovens do movimento espírita (ou de qualquer outro movimento, porém acompanho o espiritismo e só posso compartilhar o que vejo), nunca disse que este jovem não tem defeitos, são almas vivendo uma experiência material como todas as outras do planeta.
Mas a energia que resulta destas vivências é tão impactante e edificante e cria laços de união, afeto e gratidão que nunca vivenciei em qualquer outra experiência .
Parabenizo sim, a equipe que organizou tudo isso,  inicialmente na figura de Giovana Carvalho, não para lustrar seu ego, mas para que ela tenha consciência e lucidez a cada evento que estiver atuando, de que não está sozinha, muito menos no comando, mas que a falange de bons espíritos, guia seus pensamentos e seus passos, usando da sua contribuição material, para a realização do que aparentemente é apenas um encontro de jovens.
Aos que pensam que estou elogiando ou bajulando, desejo que possam ver e sentir o quanto antes a atuação misericordiosa do Pai em nossas vidas, nos momentos singelos, quando por exemplo, uma banda jovem canta o amor que um grupo de 80 pessoas carrega na alma.
Realmente é experimentar o mundo de regeneração.
que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário