SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

terça-feira, 17 de maio de 2016

SOMOS IGUAIS

Estudando agora pela manhã, o Evangelho Segundo o Espiritismo, me emocionei enquanto lia , lá no comecinho, na Introdução que o controle da Doutrina ou Filosofia Espírita está sob o comando da espiritualidade superior e que independe de nossa vontade ou a ausência da mesma. E por mais que tenhamos guerras, conflitos, mudanças comportamentais o ensinamento dos espíritos continuará em todos os lugares a todas as pessoas, independente de religião, "aos ignorantes e aos mais sábios", está escrito.
Sem separações pois o espírito não tem essa separação, se estamos todos no planeta Terra é porque somos iguais, mais iguais do que concebemos, mais iguais do que poderíamos imaginar, mais iguais do que gostaríamos.
E o maravilhoso de tudo isso é que quando eu olhar o outro e me ver nele, aí sim, eu começo a ser diferente.
Um excelente dia para todos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário