SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

sexta-feira, 6 de maio de 2016

IDAS E VINDAS

De quando comecei o Caderno, fiquei tempos sem postar, depois voltava com todo gás e fazia postagens infinitas, depois parava novamente.
Essas idas e vindas me deixavam bastante desconfortável, eu pensava que os que me acompanham pudessem ter uma visão ruim a meu respeito, do tipo"Ela é incapaz de manter uma disciplina, de ser constante"
O que me consumia bastante, pensar assim
Porém hoje pela manhã, quando desejei escrever e procurei um tema, pensei que seria bom compartilhar esse medo, essa infantilidade
Digo infantilidade, porque os desafios e os presentes que a vida nos traz, nos convida a toda hora, para mudar o rumo, para dar novas direções, e nessas idas e vindas, algumas coisas se vão, e não existe mal algum em deixar ir, aquilo que não precisa mais ficar, e é uma felicidade olhar em volta, depois de um bom combate, e ver o que permaneceu.
Um excelente dia para todos nós.
NAMASTÊ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário