SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

segunda-feira, 9 de maio de 2016

DA COMPLEXIDADE DAS COISAS SIMPLES

É curioso ver que por mais que o dinheiro seja fundamental, e de fato o é. A beleza das coisas sutis é algo avassalador. En†ano o convite para a reflexão é, quando vamos organizar nossas emoções e amadurecer. Se sou espírita e digo acreditar na reencarnação e na vida pós morte e nos reencontros, o que estou esperando para viver a verdade ou viver em verdade com minha crença, com minha fé.
Laços de amor feitos no passado, tem uma força descomunal, e nos deparamos ainda com pessoas que tentam explicar ou pior, nos cobram explicações.
Se me fosse concedido um pedido, mais ou menos como naquelas histórias de lâmpada mágica, eu desejaria viver num mundo onde a reencarnação fosse levada a sério de verdade.
Uma excelente semana para todos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário