SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

terça-feira, 14 de maio de 2013

VIDA

Como a cada dia percebo o quanto tenho prestado mais atenção em mim e menos nos outros e isso tem sido extremamente construtivo. Não me ocupo mais de assunto que não os meus, não dou opiniões infelizes, meu ponto de vista não é o único e seguramente serva para mim, respeito as escolhas daqueles com quem compartilho a jornada e por mais que isso possa ser desconfortável ou difícil, tenho a certeza de que estamos de passagem na vida uns dos outros e que logo estaremos em outro contexto. Como será que a Andréia é vista neste outro contexto? Como será que os espíritos que habitam meu lar como filhos me enxergarão? Como verei aqueles que comigo caminharam? Hoje respeito muito mais as pessoas e respeito muito mais a mim. Acho que começo ter uma vaga idéia, do que significa "Amar ao próximo como a ti mesmo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário