SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quinta-feira, 9 de maio de 2013

APRENDENDO UM POUCO MAIS

Ver em cada amanhecer um dia a mais na escola do ser, é algo que me deixa profundamente conectada com a vida, ligada em mim, nas minhas escolhas, como falo com meus filhos, como interajo no trabalho, quanto me dedico naquilo que estou fazendo, como está minha relação com meus colegas de profissão, quanto sinto a necessidade de calar, onde vem a vontade de dizer, penso, reflito muito e chego perto de entender o Amar ao Próximo Como a Ti Mesmo, entendo que é difícil superar as minhas tendências, mas não impossível. Vejo no outro o espelho e não mais um inimigo. A divergência tem me servido para enxergar onde sou inflexível e onde devo insistir. Obrigada Senhor por mais este dia na crosta terrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário