SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

terça-feira, 7 de agosto de 2012

TEMPOS DIFÍCEIS

Estamos diariamente sujeitos a interferências seja da mídia, dos encarnados, dos desencarnados enfim, fato é que quando não percebemos esta influência, podemos ser vítimas de atitudes que tomamos sem pensar, ou que pelo menos naquela hora fazia muito sentido. Se temos alguém em quem podemos confiar totalmente, estas atitudes impensadas tem consequências, porém elas parecem ser atenuadas pelo amor que nos une. A questão porém fica mais complexa, quando os laços de confiança não estão totalmente fortalecidos. Neste caso a vaidade, o orgulho, o ego entra na frente e não existe uma linha de pensamento voltada para o perdão, não há compaixão para com quem erra. Nós avaliamos, julgamos, condenamos e executamos a pena. E ainda influenciados por espíritos menos felizes, que também se comprazem com a alimentação e atenção excessiva do ego, nos inflam ainda mais o pensamento.Neste momento nós e aqueles que nos cercam, vivemos um momento de infelicidade e incompreensão mútua.Procuremos a conexão com os nossos amigos da Espiritualidade Superior para que sejamos fortes nestes tempo de combate, entre o amor, o perdão e a tentativa de espíritos menos esclarecidos e infelizes, de nos fazer perder a fé e a vontade de crescer e trabalhar na Seara Bendita.
Estejamos amparados pelas bençãos do Mestre Jesus e que Maria de Nazaré, seja agora e sempre nossa sustentação em tempos dolorosos e difíceis.
Imagem da Obra "La Pietá" de Michelangelo - nela o artista mostra Maria rejuvenescida pela dor e por amor ao seu filho, Jesus, um paradoxo, deixando transparecer que sua fé em Deus lhe deu uma doçura a qual até a pedra mármore sucumbiu, que ela seja por nós em dias difíceis e conosco nos momentos de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário