SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

LEILÃO DE JARDIM



Leilão de Jardim
Quem me compra um jardim
com flores?
borboletas de muitas cores,
lavadeiras e passarinhos,
ovos verdes e azuis nos ninhos?
Quem me compra 
este caracol?
Quem me compra 
um raio de sol?
Um lagarto entre 
o muro e a hera,
Uma estátua da Primavera?
Quem me compra este formigueiro?
                                          E este sapo, que é jardineiro?
                                            E a cigarra e a sua canção?
                                            E o grilinho dentro do chão?
                              (Este é meu leilão!)

                                      Cecília Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário