SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

Quero convidar a todos para o lançamento do meu primeiro livro, SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU.
A história de Lucila, uma garota de 13 anos,que tem sua vida mudada depois que o Avô morre e a Mãe decide que ela não fará um passeio com colegas da escola, pelo qual ela esperava tanto.
Data - 19 de agosto de 2012 
Horário - as 16h00 
Local - Centro Espírita Núcleo Kardecista Luz e Esperança
Rua Felipe Antunes, 177 - Pq. Vitória  - alt. do n° 1200 da Avenida Guapira.

9 comentários:

  1. Oi Andréia...
    Estou ouvindo sua entrevista na Boa Nova.
    Tenho interesse no livro, você envia pra MG?
    Por favor, entre em contato...
    'carlos1907' gmail ;-)

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréia, ouvi sua entrevista com o Jether e fiquei interessado no livro, como faço para adquiri-lo, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Andréa Leão, Bom Dia, a cliente Eliane Cristine esta vendo o programa e quer seu livro.
    Por favor me informa a editora e onde encontrá-lo por favor!
    Agradecido,
    Marcelinho MM

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréia,ouvi sua entrevista na RBN e gostei muito. Trabalho na Evangelização Espírita Infanto-juvenil de uma Casa Espírita (GELC) em São Paulo. Estou muito interessada em obter seu livro, vai nos ajudar muito nesse trabalho. Por favor, como posso adquirir o livro? Meu e-mail é: rvig@uol.com.br . Parabéns pelo bonito trabalho. Obrigada.

    Abs. Vânia Lima

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréia, também ouvi sua entrevista hoje na RBN, e também estou interessado em adquirir o seu livro. Meu e-mail é leandroms@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Andréia escutei sua entrevista ontem na RBN e adorei e ri muito com a leitura do livro.Como posso adquirir o livro? Moro em Chácara- MG e o meu e-mail é herisangra@ig.com.br.
    Desde já agradeço e aguardo sua resposta
    Beijos e muita paz

    Helenice Cêsca




    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do livro e quero um ok!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Andréia! Também ouvi a entrevista na RBN, e gostaria de saber como faço para adquirir um exemplar!
    meu e-mail: flaviamacario@gmail.com

    Obrigada!

    Flávia

    ResponderExcluir