SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

lançamento

Fátima, Angela, Miguel e Marcelo

Andréia e Sílvia


Andréia e Hassan

Apresentação do Livro

Andréia, Fátima e Miguel

Andréia e Louredes (minha mamy)

Andréia e Sílvia

Andréia e Edileusa

Andréia e Nelson

Andréia e Marly

Helena,  Andréia e Teresa (minhas titias lindas) 

Andréia e Maria Luiza

Zé Carlos, Lucila, Lourdes, Rafael,  Andréia, Teresa e Helena

Andréia e Lucila (minha filhotinha e inspiração)

Andréia e Rafael (meu filho)

Andréia e Luiz Baeta (my love)

Fátima e Andréia 

Lucas,  Andréia e Cecília (atriz da Oficina dos Menestréis)

Adriana,  Andréia, Carol e Fernanda

Oficina de personalização dos livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário