SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

terça-feira, 20 de agosto de 2019

ANJO DA GUARDA

Quando somos crianças, saber que estamos protegidos por alguém invisível, bondoso, que nos ama e que recebeu de Deus essa tarefa de nos guiar e nos guardar, é algo bastante reconfortante, ainda mais quando temos mediunidade. As visões que nos atormentam durante o dia, parecem ser intensificadas  pela ausência dos barulho que o mundo faz, o silêncio da noite. Nessa hora, quando ficamos sozinhos em nossas camas, com nossos pensamentos, a percepção da vida e dos nossos canais de comunicação fica clara, e saber da presença daqueles que fisicamente não estão mais entre nós é algo realmente perturbador. Talvez pelo fato da maioria das pessoas não estarem na mesma posição de vê-los e sabê-los, e por isso atribuem suas presenças sempre a fantasia, a imaginação a um jantar fora de hora e mal digerido. Para o médium o maior desafio é sem dúvida passar pela experiência extra sensorial sendo desacreditado por 99% das pessoas que lhes são importantes e estão na sua vida, no seu convívio, ao seu redor.
Assim, a melhor lembrança que tenho das minhas terríveis noites de infância, onde o processo mediúnico ocorria e eu realmente não tinha quem de efetivo chamar, a presença de mais um "fantasma", mas que tinha uma energia de bondade, que me acalmava e conseguia me ajudar a respirar devagar e profundamente, quando me convidava para orar e me contava história de pessoas boas e de como elas venciam seus medos e até os comparavam aos meus, era realmente tudo o que me ajudava a dormir, e assim foi por muitos anos e continua sendo até hoje, com exemplos mais complexos, porém com a mesma dedicação e amor que tinha há 45 anos atrás .
Se existe alguém que respeito e por quem tenho toda gratidão e a mais alta estima é esse ser de luz que com seu amor, sempre me ampara e orienta e me guia.
"Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. amém".
Pode parecer ingênuo para quem nunca precisou, mas a melhor hora das minhas noites , era quando eu podia descobrir a cabeça e dormir igual a todas as pessoas.

Um comentário: