SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

terça-feira, 18 de outubro de 2016

CONSTRUÇÃO

Na construção de quem somos, fica sempre a necessidade latente de conseguirmos superar e realizar nossa missão. E os desafios do caminho, somados aos insucessos, mais a vibração densa do planeta, parece que nos puxam para baixo dando a sensação de que não iremos conseguir. Só por hoje Deus coloca pessoas maravilhosas ao meu lado e eu durmo.
Contudo, a bondade do Criador nos carrega no colo e sem que percebamos, vamos crescendo e nos fortalecendo a cada dia, deixando para trás o medo do fracasso, e vislumbrando no hoje a possibilidade de um ser melhor.
Só por hoje Senhor, enxergarei diferente o meu desafio, aprendendo a me apoiar na fé que tenho em Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário