SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

terça-feira, 25 de setembro de 2012

APRENDENDO A SEGUIR O CRISTO

O que precisa acontecer no meu dia para que ele seja bom? Nada. Porque por melhor que ele seja, a primeira contrariedade que chegar, tem o poder de anular toda beleza e construção feita.
Hoje vou pensar no meu bom dia, aproveitando as vibrações energéticas positivas que estou recebendo, gostaria de lançar uma ideia. Que tal se eu, todos os dias, ou o maior número de dias possíveis, enviasse aos que amo vibrações boas e refazedoras. Desta forma, haveriam dois beneficiados, o destinatários das minhas boas vibrações e eu, que ao conectar os Bons Amigos da Espiritualidade Superior, ficaria em contato com boas energias, e seguiria o ensinamento do Cristo, Orai e Vigiai. Sempre falamos que é difícil seguir os ensinamentos de Jesus, então vou começar e analisar minhas ações e os resultados e conto para vocês como será a minha experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário