SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

ATAQUES ESPIRITUAIS

Boa noite aos amigos que me acompanham por aqui, faz bastante tempo que não "cometo"texto algum, por motivos diversos, porém o mais forte é "será que adianta dizer? "
Sim meus amigos, eu também desacredito as vezes. Sou um ser humano. E é por aqui que gostaria de retomar o hábito de conversar com vocês, como fiz durante um bom tempo.
Falemos então dos ataques espirituais.
Por mais que o título nos remeta a algo grandioso e fantasioso show de efeitos físicos do cinema, esses ataques ou investidas são pensamentos diários que nos são sugeridos e nos consomem a paz, o sossego e até mesmo nossa sanidade mental. E como podemos provar aos nossos colegas, familiares que existe algo acontecendo conosco, que nem sempre temos o total controle de como vedar, que eles realmente acontecem? Não podemos.
É um duelo diário, solitário que nos afasta do Homem e nos aproxima de Jesus, passamos a trazê-Lo para nossas vidas, pois ele disse "orai e vigiai". Meus caros, vocês não podem imaginar o quanto isso é importante.
Quem passa por esse problema é julgado e rechaçado , pois no meio religioso quem se permite ser obsedado não tem moral, nem força de vontade, nem pensamento forte e o pior, não tem fé.
Esses julgamentos são de quem nunca passou por uma investida por parte de desencarnados ou encarnados, menos esclarecidos. É difícil entender porque um obsedado não procura ajuda, não reza, não manda essa gente embora. Os obsedados por sua vez, buscam a tudo isso, em algumas vezes colhem resultados em outras não.
Fato é que os obsessores fazem bem o trabalho deles e nós aqui encarnados, vamos aprendendo a fazer o nosso.
Vocês podem estar se perguntando qual o motivo dessas investidas? Eu não sei explicar nem justificar, pois boa parte das vezes, é obsedado cidadão comum, sem maiores predicados ou competências. Que sozinho se afoga no mar do julgamento e da punição alheia. Então ele sofre a ação dos desencarnados e encarnados que por alguma razão querem seu mau, e dos amigos e familiares que o julgam um fraco e em quase cem por cento das vezes u lunático mentiroso.
Que possamos ser cristãos e usar de caridade para com quem sofre. Eu imagino que deva ser uma dor grande, não poder mostrar para os que estão ao seu redor as marcas e cicatrizes da sua doença.
Gostei de retomar. Penso que escolhi um assunto pesado que conheço pouco. Amanhã eu volto falando da alegria e da amizade que é assunto que domino mais. Sempre é bom conversar com amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário