SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

ROTINA

Encontrar nos afazeres comuns a segurança de pertencimento é um tanto interessante. Pois ao mesmo tempo que evitamos e maldizemos a rotina, ela me serve de guia e orientação, um caminho para saber onde estou e a partir daqui , idealizar para onde quero ou devo ir ou até mesmo, se fico aqui parada.
Quebrar as regras parece sempre bom e é romântico, mas não posso negar que acordar todas as manhãs e ter um "roteiro"pré estabelecido, me dão norte e me mostram as opções que tenho.
E curiosamente, agradeço a rotina e os compromissos cotidianos, pois sem eles, eu não conseguiria saber o que quero superar em mim.
O externo sempre me mostrando o que precisa ser mexido aqui dentro.
O texto parece fragmentado, mas é o que tenho claro. Aquilo que eu ingenuamente queria combater, é o que me dá norte e me mostra as opções de caminho que posso seguir.
Quantas vidas brigando contra quem sou e a rotina me mostrando tudo o que tenho e a alma me dizendo do que sou capaz.
Um excelente dia para todos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário