SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ESTEIRA ERGOMETRICA

Viver é curioso, às vezes me sinto numa daquelas esteiras de academia, onde a gente não consegue ficar parado. Por mais que os problemas tentem me deixar cansada, parece que o chão se movimenta e eu preciso andar. Me mexer.
São inúmeras pequenas coisas que parecem atrapalhar o dia mas preciso continuar, eu quero continuar.
E esse "preciso continuar", me coloca em movimento. Também percebo que não se anda em dupla numa dessas esteiras. O exercício é individual, a gente pode motivar , dizer, mostrar, mas cada um precisa fazer o seu movimento e sentir seu chão se mexer.
E assim, quando me sinto forte o suficiente, saio da esteira e vou pra vida.
E tudo o que vivi até então eram ensaios para criar coragem e me mexer de verdade.
E por mais que eu ame a academia e todos os que ali exercitam comigo, a vida é maior e mais interessante do que ficar fechada num mundinho particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário