SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CICLOS

Gostaria de compartilhar aqui que hoje se encerrou um ciclo na minha vida. Este talvez tenha sido o mais lindo dentro todos que me fizeram bem pra alma. Mas como na vida tudo é transformação, encerra-se um ciclo para que outros venham começar.
É vida que segue. Sempre queremos ficar, mas a vida pede mudança. Quando não estamos contribuindo para crescer é porque chegou a hora de pegar a mala e pé na estrada. Hoje finalmente aprendi que nem sempre que entramos num combate necessariamente iremos vence-lo.
Queria poder escrever tudo o que ganhei e cresci mas isso seria uma tolice sem utilidade, apenas um capricho para massagear meu ego e me convencer de que fui boa o suficiente. Isso é bobagem. Se eu fosse realmente tão boa, este texto não estaria acontecendo.
Sou o que sou, apenas isso. Começo a encontrar a resposta para uma pergunta que há muito venho me fazendo, "pq sempre acontece?", essa é a minha pergunta e vejo que a questão toda sou eu. No modo de entrar ou de começar meus assuntos, tenho errado bastante.Um dia numa terapia em grupo, um profissional me ensinou a abrir minhas portas, um irresponsável. Hoje elas se fecham. Não sei lidar com portas abertas e essa é a minha lição. Fechar minhas portas. Essa fase foi bem legal, mas o preço dela foi muito alto e hoje enxergo que errei, mas descobri um lado meu que me orgulho e vejo a força que ele tem.
Gratidão sempre e amor incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário