SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

segunda-feira, 27 de março de 2017

O AMOR

Faz tempo que não digo nada por aqui ... talvez por conta de acontecimentos que me deixaram assim, ser ter o que dizer. Estava construindo um edifício alto num terreno arenoso e não tinha como isso dar certo. Porém o amor do Criador da vida é de uma generosidade que não sei descrever e a felicidade veio me encontrar.
Agradeço a Deus cada experiência que vivi, pude me conhecer, saber mais de mim, derrubar muros de certezas e ampliar a vista para a paisagem que a existência nos oferece.
É certo que novos desafios estão por vir, sem eles não teria como chegar onde chegamos.
Mas a certeza de que não estamos sozinhos e o amor daqueles que nos são par, faz essa jornada ser possível e nos causa a sensação de felicidade por poder trilhar.
Obrigada Senhor
que assim seja _/|\_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário