SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ENTREGA

Como é rico este universo de possibilidades infinitas. Durante o decorrer da vida nos entregamos num trabalho, num grupo, num projeto, num relacionamento e se essa experiência seria por um curto espaço de tempo, ao findar-se nos causa uma sensação de que foi em vão, chegamos até a dizer: "Me doei tanto para terminar em nada".
Trabalhando para aplicar o saudável em minhas experiências, tenho conversado muito com os bons amigos da espiritualidade superior e exercitado o discernimento. Mesmo que doa, vai passar, mesmo que seja o melhor momento da vida, também passa. E a pergunta então é: "O que fica?"
Fico comigo eu, minha essência e o resultado de minhas experiências.
Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário