SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

EM CONTATO COM DEUS

Aprendi certa vez com uma amiga que frequenta a Igreja Adventista do Sétimo Dia, que quando Deus quer falar conosco, mas não O ouvimos, Ele arruma um jeito de nos mandar a mensagem, assim Ele escolhe alguém que não faz parte do nosso círculo diário, pessoas mais distantes e até mesmo um desconhecido na rua, para que nesta hora o insight ou como dizemos popularmente, a nossa ficha cai.
Como não sou diferente de ninguém, tenho recebido estes contatos de Deus, me inspirando o bom ânimo, o não perca a fé, continue firme pois você não está sozinha, através de muitos meios, porém um que me chamou a atenção, é uma amiga de infância, que pouco nos vemos, mas ela envia por celular mensagens inspiradas e acreditem ou não, o tema das mensagens, sem falhar uma, sempre é o que estou vivenciando no momento e a mesma chega exatamente na hora em que penso que não vou conseguir prosseguir no ideal Cristão.
Para os que vivem pedindo provas da existência de Deus, pare um pouco e observe, perceba o caminho que Ele tem feito para falar com você.
Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário