E mais um dia começa neste planetinha amado, repleto de oportunidades para que possamos viver, exercitar, aprender, recriar e reinventar o ser feliz
Um excelente dia para todos nós
Um excelente dia para todos nós
conversar e conhecer um pouco mais a Doutrina dos Espíritos e sua aplicabilidade as situações cotidianas.
Aprendi certa vez com uma amiga que frequenta a Igreja Adventista do Sétimo Dia, que quando Deus quer falar conosco, mas não O ouvimos, Ele arruma um jeito de nos mandar a mensagem, assim Ele escolhe alguém que não faz parte do nosso círculo diário, pessoas mais distantes e até mesmo um desconhecido na rua, para que nesta hora o insight ou como dizemos popularmente, a nossa ficha cai.
Como é rico este universo de possibilidades infinitas. Durante o decorrer da vida nos entregamos num trabalho, num grupo, num projeto, num relacionamento e se essa experiência seria por um curto espaço de tempo, ao findar-se nos causa uma sensação de que foi em vão, chegamos até a dizer: "Me doei tanto para terminar em nada".
Ontem, como era previsto o trabalho mediúnico foi maravilhoso, não porque espíritos desencarnados falaram coisas lindas a respeito dos trabalhadores, ou deram conselhos ou ainda recados, mas pela leveza e dedicação ao estudo e do exercício para casa que foi procurar no dia a dia onde nós esperamos a retribuição de uma gentileza, quanto nós fazemos algo para alguém esperando dela uma retribuição.
Hoje temos estudo do Livro dos Médiuns no Luz e Esperança e a cada encontro de leitura e diálogo, vamos tirando o véu do misterioso, do místico do supersticioso e colocando a luz do conhecimento e da libertação de nós mesmos a cerca das crenças que nos foram passadas no decorrer da vida ...
Busquemos neste dia que começa o motivo de estar aqui neste planetinha abençoado, qual o propósito da minha existência, o que fazer com meus medos, minhas incertezas, como trabalhar a minha confiança, o amor.