SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

domingo, 1 de setembro de 2013

FAZ DE CONTA?

"Aqueles que dizem: Senhor! Senhor! não entrarão no reino dos céus; mas somente entrará aquele que faz a vontade do meu Pai que está nos céus." O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
É maravilhosamente linda a visão de que não basta "fazer de conta", precisamos agir. O Cristo nos convida para uma vida real e não de aparências. E isso há dois mil anos e ainda tentamos burlar a vida, fingindo que somos aquilo que não damos conta de manter. Não é fácil, porém é simples. Mas curiosamente não damos conta de ser, apenas de parecer. Vivemos um faz de conta, porém a vida pede mais ou pede menos, pede apenas que sejamos nós mesmos, por´m nisso nós ainda não nos bancamos. Está ai um bom exercício de observação, onde consigo ser eu mesma? Em qual situação eu me garanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário