SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ENCONTRO

Se a cada dia me é dado como oportunidade bendita de recomeço, de construção, de edificação, se sei que estou aqui neste Planeta de passagem e que logo retornarei ao meu verdadeiro lar, quero encontrar no dia de hoje a consciência de usar cada momento, cada vivência com sabedoria. Seja esta oportunidade na padaria, no metrô, no ambiente de trabalho, no lar, numa sala de espera, enfim onde quer que eu esteja hoje, que eu consiga ter a atenção necessária para enxergar nas adversidade uma oportunidade de trabalho, lapidando meu orgulho, inveja, ira, maledicência, preguiça, omissão e tanto hábitos,  de comportamento e morais infelizes que trouxe na minha bagagem quando aqui cheguei, e que eu possa a cada dia esvaziando minha alma desta bagagem pesada e no lugar eu consiga colocar a leveza de sentir que estou cumprindo minha missão, mesmo que ela não seja nada extraordinariamente grandioso, mas sei que se fizer bem feito meu papel, estarei de consciência limpa e alma leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário