SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

terça-feira, 11 de junho de 2013

E LÁ VAMOS NÓS

Esta frase que ouvia num desenho, no qual uma bruxa tentava escolher entre milhares de vassouras idênticas,qual era a dela, me acompanha e é curioso ver que o "e lá vamos nós", ficou pra mim vinculado a algo bem difícil ou melhor, sendo feito da forma mais complicada ou ainda com menos fé, pois o herói do desenho,encostava aleatoriamente numa vassoura e rindo da situação dizia: "E lá vamos nós", só que ai, sem pressão,sem intenção só dizia,deixava ser, ai era a vassoura certa e ele saia voando.
Então eu digo sem intenção encostada numa vassoura aleatória, e lá vamos nós, para o bem viver, para as experiências que passarei, para deixar a vida acontecer e ter meu Deus, a cada instante a lucidez de não querer os acontecimentos de acordo com os meus caprichos e sim com a minha necessidade, não é confortável dizer isso, mas sim assustador, chega esfriar a barriga, porém em minha alma algo diz que é o melhor que posso querer.
E LÁ VAMOS NÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário