SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RADIO BOA NOVA

Bom dia a todos que acompanham o Caderno e que hoje volta com novidades ... Estarei as 10h00 do horário de Brasília, no programa do querido JETHER JACOMINI, na RADIO BOA NOVA, num bate papo descontraído e repleto de informação sobre o meu livro SÓ PORQUE MEU VÔ MORRE.
Este programa também é transmitido pela TV Mundo Maior no mesmo horário.

Rádio Boa Nova - 1450 AM / www.radioboanova.com.br
TV Mundo Maior - www.tvmundomaior.com.br

12 comentários:

  1. Andréia, bom dia.
    Muito boa a conversa na rádio, obrigado.
    Gostaria de adquirir o livro,o que devo fazer?
    Aguardo e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Luis, perdoe-me a demora em responder, grata pelo seu interesse em meu trabalho ... envie uma solicitação para :
      cadernoespirita@gmail.com

      atenciosamente
      Andréia Leão

      Excluir
  2. Andreia adorei o bate papo da rádio com vc. gostaria mto de adquirir o livro para minha filha de 10 anos, ela agora está começando a se interessar por leitura e adorei as informações que adquiri do seu livro na rádio hj. Como podemos fazer?
    Muito obrigado, e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tati, perdoe-me a demora em responder, grata pelo seu interesse, acredito que ela vai "curtir" muito o diário da Lucila (rsrs), por favor envie uma mensagem de solicitação para cadernoespirita@gmail.com

      atenciosamente
      Andréia Leão

      Excluir
  3. Bom Dia , Andréia .
    Fiquei muito interessado !!!
    Por favor, tb gostaria de saber como adquirir "caderno/diário" - Só porque meu vô morre.
    Para presentear minha filha de 13 anos
    Desde já agradeço, muito obrigado
    Humberto Tavares
    Bragança Pta - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Humberto, perdoe-me a demora em responder, obrigada por prestigiar meu trabalho. por favor envie uma mensagem para cadernoespirita@gmail.com
      tenho certeza que ela vai "amar"
      atenciosamente
      Andréia Leão

      Excluir
  4. Andréia, bom dia também gostei muito da entrevista sua com o Jether hoje, me emocionei com a história daquela familia que comprou seu livro e levou para o pastor que disse que ela foi iluminada ao fazer isto, isto é o mundo de regeneração chegando, todos sendo irmãos...grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Andréa adorei sua entrevista com Jether e também gostaria de adquirir este livro fiquei interessada.
    Agradeço sua atenção,
    Edna Maria
    Guarulhos - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Edna, perdoe-me pela demora em responder. obrigada por você prestigiar meu trabalho. envie um email de solicitação para cadernoespirita@gmail.com

      atenciosamente
      Andréia Leão

      Excluir
  6. Gostei muito da entrevista e me interessei pelo livro vc pode me passar um mail para entrarmos em contato porque atualmente moro no Japão ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Paulo
      podemos conversar sim, cadernoespirita@gmail.com
      ou pelo face Andréia Leão ... aguardo seu contato e gratidão por você prestigiar meu trabalho

      atenciosamente
      Andreia Leão

      Excluir