SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

sábado, 1 de dezembro de 2012

PRECE

"Deus Todo-Poderoso, que vedes as nossas misérias, dignai-vos escutar favoravelmente os votos que vos dirijo neste momento.Se o meu pedido for inconveniente, perdoai-mo; se justo e útil aos vossos olhos, que os bons Espíritos que executam vossas vontades venham em minha ajuda para o seu cumprimento.
O que quer que me advenha, meu Deus, que a vossa vontade seja feita. Se meus desejos não são atendidos, é porque entra nos vossos desígnios me experimentar, e eu me submeto sem murmurar. Fazei com que eu não conceba nisso nenhum desencorajamento, e que nem minha fé, nem minha resignação sejam abaladas."
O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO - COLETÂNEAS DE PRECES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário