SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SUPERNOVA

"58 - Os mundos mais distanciados do Sol são privados de luz e calor, de vez que o Sol lhes parece apenas como uma estrela?
Resp: Acreditais que não há outras fontes de luz e de calor, além do Sol? Não tendes em conta a eletricidade, que em certos mundos, desempenha um papel desconhecido para vós e bem mais importante que o que lhe cabe na Terra? Aliás, não dissemos que todos os seres vivam da mesma maneira que vós, com órgãos semelhante aos vossos." O LIVRO DOS ESPÍRITOS
E tenho tanta dificuldade em entender o igual, que dirá o diferente.Escravizamos, subjugamos, manipulamos, seduzimos, contrapomos, tanta energia e tempo gasto, para absolutamente nada. Se existe vidas em formas e planetas diferentes que sequer concebo os usos que fazem da eletricidade, e eu tenho medo de trocar uma lâmpada, o que mais desconheço e insisto em não saber, para manter firme, sólido o meu "mundinho particular". Imagino que o melhor momento de um espírito é quando ele explode, assim como uma supernova e se desfaz das migalhas, se entregando para o abundante e próspero.
Existe vida lá fora, lá fora de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário