SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

terça-feira, 16 de outubro de 2012

AMOR

Como é complexo isso de amar. A lição reencarnatória que cabe a qualquer um é saber amar. Ter respeito e afeto por quem está por perto e saber o valor que esse amor tem. As novelas, filmes, teatros, músicas, esculturas em tudo o amor está de alguma forma sendo solicitado e no entanto, o amor vem ao nosso encontro e dizemos, não, não estou pronto para amar e ser amado. Prefiro sofrer na busca e negar meu sofrimento, do que apenas aceitar. Você não é bom o suficiente para mim, você não merece ainda meu amor. Será que um dia, seremos capaz de amar e aceitar o amor, sem colocar na frente tantas barreiras? Ou será que colocamos tantas barreiras porque de verdade, sabemos que esta pessoa não merece ser amada por mim? Fato é que o tempo passa e graças a Deus, tudo com ele vai.Parafraseando o brilhante Garcia Marquez, "não há mal que dure cem anos e nem um corpo que o aguente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário