SÓ PORQUE MEU VÔ MORREU

PARA SOLICITAÇÃO DE LIVRO OU PALESTRAS ENVIE UMA MENSAGEM PARA CADERNOESPIRITA@GMAIL.COM

domingo, 6 de maio de 2012

HOJE É O GRANDE DIA

Domingo é o grande dia, dia de almoçar na casa da Sogra, conviver com a família e com a possibilidade de fazer melhor. Já que espiritismo é Religião, o que me liga a Deus, abraço, brincar com um cãozinho, acariciar um gato, contemplar uma flor, dizer eu te amo, reconhecer na vida a criação divina. Filosofia, o porque estou aqui, qual o proposito desta encarnação neste contexto social e familiar? E Ciência, experimentar na prática uma teoria. Vamos experimentar hoje, domingão na prática a teoria do Amar ao Próximo Como a Ti Mesmo. Vamos abençoar nosso convívio familiar, ter gratidão pela Sogra que nos recebe em sua casa com um super almoço gostoso feito sob medida para cada um dos membros de nossa família. Vamos agradecer o Genro ou a Nora que traz meu Filho ou minha Filha, meus netos amados até o meu Lar onde preparei o melhor que posso para tê-los sempre por perto. A possibilidade de conviver e respeitar as diferenças é a Ciência da vida. Então: BOA MACARRONADA PRA TODO MUNDO VAMOS APROVEITAR. POR QUE HOJE É O GRANDE DIA? PORQUE HOJE É ONDE ESTAMOS E ONDE TEMOS TOTAL INFLUÊNCIA E CAPACIDADE DE AÇÃO. Namastê

Um comentário:

  1. Cara Andréia,

    Obrigado pelo post, que suscita reflexões interessantes.


    Um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir